Vitória finaliza preparação para enfrentar o Botafogo-SP pela Série C

O técnico Fabiano Soares comandou as atividades com apoio do assistente técnico Ricardo Amadeu.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória neste sábado (18) a preparação para enfrentar o Botafogo-SP, neste domingo, às 17h, no Estádio Manoel Barradas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo assessoria rubro-negra, o técnico Fabiano Soares comandou as atividades com apoio do assistente técnico Ricardo Amadeu. Após o aquecimento com o preparador físico André Galbe, o grupo ficou à disposição do comandante rubro-negro.

 

No primeiro momento, Fabiano repassou o trabalho realizado no dia anterior, prosseguindo com os ajustes da organização defensiva e ofensiva. A exemplo de sexta-feira, o técnico parou a movimentação por diversas vezes para orientar os atletas. Concluída parte tática, Ricardo Amadeu contando com ajuda do outro assistente, Alexandre Grasseli, que mais cedo treinou a equipe sub-20 para as finais do Baiano, se encarregou de trabalhar a bola parada em cobranças de escanteios e faltas laterais.

Houve ainda cobranças de pênaltis com revezamento dos goleiros Lucas Arcanjo, Yuri e Cabral. O goleiro Dalton, com luxação no quarto dedo da mão direita, voltou a treinar sem usar as mãos, participando das atividades em campo reduzido ministradas pelo preparador físico assistente Rodrigo Santana. Depois do treinamento foi iniciada a concentração para os 24 atletas relacionados pelo treinador Fabiano Soares.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário