Fabiano Soares se despede do Vitória e destaca “situações” após demissão

Treinador deixou o comando técnico do clube após perder para o Botafogo-SP por 1 a 0 no último domingo (19)

Foto: Pietro Carpi/ Vitória

O revés do Vitória para o Botafogo-SP por 1 a 0 resultou na aproximação do Z-4 tal qual na demissão do técnico Fabiano Soares. O ex-treinador do clube emitiu um comunicado oficial nesta segunda-feira (20). Por meio das redes sociais, ele citou que chegou ao Leão da Barra com o time na zona de rebaixamento e admitiu que o trabalho foi prejudicado por “situações que fogem do poder impossibilitaram a evolução”.

 

“Me despeço de forma oficial do E.C Vitória, um clube com uma história tão grande que jamais deveria estar na Série C. Com nove jogos no comando, conseguimos deixar a zona de rebaixamento, mas infelizmente não foi suficiente para dar a sequência que gostaria. Algumas situações que fogem do meu poder, impossibilitaram a evolução que estava prevendo na equipe”, comentou Fabiano Soares.

Contratado em abril deste ano pelo diretor de futebol Rodrigo Pastana, ele foi o terceiro comandante do Rubro-Negro Baiano na atual temporada. No geral, Soares deixa o clube baiano com 40% de aproveitamento, isto é, três triunfos, dois empates e quatro derrotas. Para o seu lugar, a diretoria do Vitória contratou João Burse, treinador com passagem pelas categorias de base do clube em 2018.

Deixe seu comentário!