Próximo adversário do Bahia na Série B busca novo treinador após demissão de Allan Aa

Allan Aal comandou o time de Novo Horizonte em 20 partidas

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Próximo adversário do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B, em duelo marcado para o dia 25 de junho, às 16h, na Arena Fonte Nova, o Novorizontino anunciou no último sábado a demissão do técnico Allan Aal, de 43 anos, que estava no clube desde o dia 12 de fevereiro, pouco mais de quatro meses. A saída aconteceu logo após a derrota por 3 a 1 para o Tombense, em casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Allan Aal comandou o time de Novo Horizonte em 20 partidas, entre Campeonato Paulista (rebaixamento), Copa do Brasil (eliminado na 1ª fase para o Tuna Luso) e Série B. Foram 3 vitórias, 7 empates, 10 derrotas, resultando em um aproveitamento de 26,7%.

Confira a nota oficial do Novorizontino sobre a demissão de Allan Aal: “O Grêmio Novorizontino informa que o técnico Allan Aal não comanda mais a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube de Novo Horizonte agradece ao profissional e a sua comissão técnica pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário