Próximo adversário do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, o Altos foi denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uma suposta escalação irregular do atacante Paulo Rangel. O atleta apareceu o BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e estreou no triunfo por 1 a 0 sobre o Ferroviário-CE, no entanto, o seu nome não constou na súmula. O clube piauiense terá que dar uma resposta até esta terça-feira.
O Altos alega que houve um erro no preenchimento da súmula. Em vez de Paulo Rangel do Nascimento Gomes, o nome que estava no documento foi o de Paulo Rodrigo da Silva, que nem foi relacionado. O clube mantém a confiança de que não será punido visto que o árbitro recebeu a escalação com o nome de Paulo Rangel. Caso o STJD entenda que houve irregularidade, o Altos pode perder pontos e ter de pagar multa de acordo com o Artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
O Altos venceu no último domingo o Remo por 2 a 1 em Belém do Pará e deixou a zona de rebaixamento. O time piauiense enfrenta o Vitória no próximo sábado (25), às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro. O Leão é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 11 pontos.
- Em alta no Rizespor, Fabrício Baiano espera definir futuro nos próximos dias
- Vander projeta nova temporada no futebol tailandês e busca melhorar números
- “Temos que fazer um jogo seguro e procurar não errar”, diz volante do Bahia
- Próximo adversário do Bahia na Série B busca novo treinador após demissão de Allan Aa
- Ex-Bahia, Rômulo fala sobre crescimento no futebol chinês: ‘Estou muito feliz’
- Bahia divulga parcial de ingressos garantidos para jogo contra o Athletico-PR
- Bahia avança na preparação para enfrentar o Athletico pela Copa do Brasil
- Vitória anuncia o técnico João Burse para substituir Fabiano Soares