De volta ao Vitória, João Burse frisa pés no chão com G-8: “É jogo a jogo”

Técnico já trabalhou pelo clube nas categorias de base em temporadas anteriores, mas assume o time principal na Série C 2022

Preocupado com a situação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória modificou o quadro da comissão técnica e apresentou, nesta terça-feira (21), João Burse. O novo treinador do time principal avalia a briga matemática pelo G-8 da competição como uma consequência da missão “jogo a jogo”.

 

“Mas em relação ao G-8, temos que pensar no próximo jogo. É jogo a jogo, confiança é confiança para esses atletas, para que a gente possa primeiro ganhar do Altos e depois pensar no próximo jogo. Esse é o nosso maior objetivo, pensar jogo a jogo, para que a gente possa conseguir os objetivos e metas curtas”, analisou.

Com passagens pelas categorias de base do Leão da Barra, da sub-17 à sub-23, o treinador de 40 anos de idade teve como trabalho mais recente a passagem pelo Cianorte-PR, de 2020 a 2022. Agora, a missão é tirar o Vitória da proximidade da zona de rebaixamento, já que está com a mesma pontuação do Floresta. O primeiro desafio de Burse será no próximo sábado (25), às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário