De volta ao Vitória, João Burse frisa pés no chão com G-8: “É jogo a jogo”

Técnico já trabalhou pelo clube nas categorias de base em temporadas anteriores, mas assume o time principal na Série C 2022

Preocupado com a situação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória modificou o quadro da comissão técnica e apresentou, nesta terça-feira (21), João Burse. O novo treinador do time principal avalia a briga matemática pelo G-8 da competição como uma consequência da missão “jogo a jogo”.

 

“Mas em relação ao G-8, temos que pensar no próximo jogo. É jogo a jogo, confiança é confiança para esses atletas, para que a gente possa primeiro ganhar do Altos e depois pensar no próximo jogo. Esse é o nosso maior objetivo, pensar jogo a jogo, para que a gente possa conseguir os objetivos e metas curtas”, analisou.

Com passagens pelas categorias de base do Leão da Barra, da sub-17 à sub-23, o treinador de 40 anos de idade teve como trabalho mais recente a passagem pelo Cianorte-PR, de 2020 a 2022. Agora, a missão é tirar o Vitória da proximidade da zona de rebaixamento, já que está com a mesma pontuação do Floresta. O primeiro desafio de Burse será no próximo sábado (25), às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*