Preocupado com a situação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória modificou o quadro da comissão técnica e apresentou, nesta terça-feira (21), João Burse. O novo treinador do time principal avalia a briga matemática pelo G-8 da competição como uma consequência da missão “jogo a jogo”.
“Mas em relação ao G-8, temos que pensar no próximo jogo. É jogo a jogo, confiança é confiança para esses atletas, para que a gente possa primeiro ganhar do Altos e depois pensar no próximo jogo. Esse é o nosso maior objetivo, pensar jogo a jogo, para que a gente possa conseguir os objetivos e metas curtas”, analisou.
Com passagens pelas categorias de base do Leão da Barra, da sub-17 à sub-23, o treinador de 40 anos de idade teve como trabalho mais recente a passagem pelo Cianorte-PR, de 2020 a 2022. Agora, a missão é tirar o Vitória da proximidade da zona de rebaixamento, já que está com a mesma pontuação do Floresta. O primeiro desafio de Burse será no próximo sábado (25), às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).
- Tite vê Brasil ‘mais preparado’ em 2022 e fala sobre condição de Daniel Alves
- Zagueiro com passagem pelo Vitória entra na mira do Náutico
- Rodallega atravessa 2ª maior seca de gols desde chegada ao Bahia
- Vitória acumula decepções e chega ao quarto treinador em 2022
- Em boa fase no Santa Clara, ex-Vitória fala sobre evolução em Portugal
- Árbitro da FIFA apita Bahia x Athletico-PR pela Copa do Brasil
- Comentarista vê Bahia como uma das três ‘zebras’ nas oitavas da Copa do Brasil
- CBF detalha mais doze rodadas da Série B; Veja confrontos do Bahia
- Confira classificação da Série C após finalizada a 11ª rodada