Bahia pronto para 1ª decisão contra o Athletico; Veja provável escalação

O zagueiro Didi e o atacante Rildo fizeram trabalhos na academia.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia está preparado para enfrentar o Athletico-PR, às 19h30 desta quarta-feira (22), na Arena Fonte Nova, pela partida da ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira, o elenco tricolor participou da última atividade antes da partida no campo 1 do CT Evaristo de Macedo. Segundo assessoria, os jogadores começaram a atividade com um aquecimento sob a supervisão do preparador físico Valdir Júnior. Em seguida, o treinador Guto Ferreira e o auxiliar André Luis comandaram um trabalho de bola parada visando a partida contra os paranaenses.

 

Os jogadores que treinaram como titulares foram liberados mais cedo, os demais fizeram exercício em campo reduzido com o auxiliar Alexandre Faganello. O zagueiro Didi e o atacante Rildo fizeram trabalhos na academia, o volante Emerson Santos fez um trabalho com bola separado do grupo. Os três estão fora do jogo, visto que já atuaram na atual edição da Copa do Brasil por outra equipe.

Os atletas não poderão jogar a partida por terem atuados por outros clubes nesta Copa do Brasil. O zagueiro já participou da competição pela Ferroviária, Rildo entrou em campo pelo Grêmio e Emerson Santos defendeu o Botafogo-SP. O meia-atacante Marco Antônio deu continuidade ao tratamento da lesão.

O treinador Guto Ferreira, como sempre, fez mistério. No meio de campo, Rezende retorna, enquanto Mugni disputa posição com Patrick. No ataque, Jacaré e Raí disputam a vaga de Rildo. Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma Silva; Rezende, Patrick de Lucca (Mugni) e Daniel; Raí (Vitor Jacaré), Davó e Rodallega.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário