Athletico tem três retornos para encarar o Bahia; Veja provável time

O atacante Pedro Rocha volta após ficar fora dos últimos três jogos do Brasileirão.

Foto: José Tramontin/Athletico

Nesta terça-feira (21), o Athletico Paranaense finalizou a preparação e viajou para Salvador, onde enfrenta o Esporte Clube Bahia nesta quarta, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari conta com três retornos. O atacante Pedro Rocha volta após ficar fora dos últimos três jogos da Série A por lesão, enquanto o lateral-esquerdo Abner e o volante Hugo Moura cumpriram suspensão no clássico contra o Coritiba.

 

Por outro lado, Felipão tem três desfalques no ataque: Canobbio ainda se recupera de uma entorse no tornozelo; Vitor Roque já disputou a Copa do Brasil pelo Cruzeiro; e Marcelo Cirino saiu com dores na coxa no clássico com o Coritiba. A principal novidade no time titular é a entrada de Pedro Rocha. No meio-campo, Christian e Matheus Fernandes disputam uma vaga.

O provável time do Athletico-PR é a seguinte: Bento; Khelven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian (Matheus Fernandes) e Terans; Pedro Rocha, Pablo e Cuello.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário