Novorizontino estreará novo técnico diante do Bahia no sábado

Rafael Guanaes comanda equipe desde esta quarta-feira (22) e visita o Esquadrão de Aço no próximo sábado (25)

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na beira da zona de rebaixamento, o Novorizontino visita o Esporte Clube Bahia na 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (25), às 16h, na Arena Fonte Nova. Para o confronto, o Tigre estreará o técnico Rafael Guanaes. Ele substitui o treinador Allan Aal, demitido após a derrota para o Tombense por 3 a 1, no último sábado (18), dentro de casa.

 

Situado na 15ª posição, a equipe paulista tem 14 pontos e está a um do Náutico, primeiro time no Z-4 da competição. O novo comandante, que estava na função de auxiliar técnico no Cruzeiro desde março deste ano, terá a missão de espantar o fantasma do rebaixamento.

Ele ainda tem passagens pelo Votuporanguense, pela equipe B do Athletico-PR, Sampaio Corrêa e Tombense. Pelo Furacão e pela Bolívia Querida, Guanaes conquistou títulos estaduais, além do vice-campeonato da Série C pelo time mineiro. O Tigre está há seis jogos sem vencer, onde acumula três derrotas nos últimos compromissos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário