Novorizontino estreará novo técnico diante do Bahia no sábado

Rafael Guanaes comanda equipe desde esta quarta-feira (22) e visita o Esquadrão de Aço no próximo sábado (25)

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na beira da zona de rebaixamento, o Novorizontino visita o Esporte Clube Bahia na 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (25), às 16h, na Arena Fonte Nova. Para o confronto, o Tigre estreará o técnico Rafael Guanaes. Ele substitui o treinador Allan Aal, demitido após a derrota para o Tombense por 3 a 1, no último sábado (18), dentro de casa.

 

Situado na 15ª posição, a equipe paulista tem 14 pontos e está a um do Náutico, primeiro time no Z-4 da competição. O novo comandante, que estava na função de auxiliar técnico no Cruzeiro desde março deste ano, terá a missão de espantar o fantasma do rebaixamento.

Ele ainda tem passagens pelo Votuporanguense, pela equipe B do Athletico-PR, Sampaio Corrêa e Tombense. Pelo Furacão e pela Bolívia Querida, Guanaes conquistou títulos estaduais, além do vice-campeonato da Série C pelo time mineiro. O Tigre está há seis jogos sem vencer, onde acumula três derrotas nos últimos compromissos.

Deixe seu comentário!

PUBLICIDADE

1 Comentário

  1. Compreensível as críticas ao elenco do Bahia, contudo temos todas possibilidades de superamos os desafios nos próximos jogos o próprio hino diz ninguém nos vence sem vibrações, temos que está vibrante por nossos triunfos e não dos nossos adversários 👀

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Vitória faz último treino em Salvador e viaja para enfrentar o Altos-PI
  2. Fifa confirma 26 convocados e 15 jogadores no banco na Copa do Mundo
  3. Ex-jogadores de Bahia e Vitória figuram na lista das 10 compras mais caras do futebol cearense

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*