Rildo treina normalmente e pode reforçar o Bahia contra o Novorizontino

Rildo, que estava gripado, treinou normalmente com bola.

Foto: Divulgação / EC Bahia

Menos de 24 horas após a derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR pela Copa do Brasil, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para enfrentar o Novorizontino, neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, quem atuou mais de 45 minutos, pela Copa do Brasil, não treinou com bola. Fez atividade regenerativa entre academia e fisioterapia.

 

O zagueiro Didi fez novo treinamento de transição física e técnica. O meia-atacante Marco Antônio deu continuidade ao tratamento. Quem também segue no Departamento Médico é o lateral Jonathan l, após sofrer uma entorse no joelho. O atacante Rildo, que estava gripado, treinou normalmente com bola e pode ficar à disposição de Guto para  jogo.

Em campo, no primeiro momento, Guto Ferreira comandou um duelo de ataque contra defesa. No primeiro exercício era uma dupla ofensiva contra apenas um defensor. No movimento seguinte, usando metade do gramado, foi um time de oito atletas contra sete. Trabalho voltado para troca de passes, busca por espaço e finalizações. Alguns saíram mais cedo e quem permaneceu, novamente, fez um trabalho técnico. O último treino com bola será nesta sexta (24) pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário