Menos de 24 horas após a derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR pela Copa do Brasil, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para enfrentar o Novorizontino, neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, quem atuou mais de 45 minutos, pela Copa do Brasil, não treinou com bola. Fez atividade regenerativa entre academia e fisioterapia.
O zagueiro Didi fez novo treinamento de transição física e técnica. O meia-atacante Marco Antônio deu continuidade ao tratamento. Quem também segue no Departamento Médico é o lateral Jonathan l, após sofrer uma entorse no joelho. O atacante Rildo, que estava gripado, treinou normalmente com bola e pode ficar à disposição de Guto para jogo.
Em campo, no primeiro momento, Guto Ferreira comandou um duelo de ataque contra defesa. No primeiro exercício era uma dupla ofensiva contra apenas um defensor. No movimento seguinte, usando metade do gramado, foi um time de oito atletas contra sete. Trabalho voltado para troca de passes, busca por espaço e finalizações. Alguns saíram mais cedo e quem permaneceu, novamente, fez um trabalho técnico. O último treino com bola será nesta sexta (24) pela manhã.
- Felipão vê decisão entre Bahia e Athletico aberta: ‘Não pensem que já está definido’
- Vitória abre 2 a 0, mas Bahia empata no fim pela decisão do Baiano Sub-20
- Luva de Pedreiro tem apenas R$ 7,5 mil na conta; Empresário se pronuncia
- Fifa confirma 26 convocados e 15 jogadores no banco na Copa do Mundo
- Rildo vira dúvida e pode desfalcar o Bahia diante do Novorizontino
- Vitória faz último treino em Salvador e viaja para enfrentar o Altos-PI
- Novorizontino estreará novo técnico diante do Bahia no sábado
- CBF impõe linhas de impedimento do VAR ao vivo na transmissão