Vitória rescinde oficialmente com atacante que não estava nos planos

Atacante teve 10 oportunidades com a camisa do Leão da Barra e não marcou gols

Foto: Pietro Carpi

O Esporte Clube Vitória realiza uma limpa permanente dentro do elenco presente na Série C do Campeonato Brasileiro. A peça mais recente que deixou o clube é o meia-atacante Jefferson Renan. O vínculo contratual teve a rescisão anunciada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quarta-feira (22). Aos 29 anos de idade, Renan foi anunciado pelo Leão da Barra ao lado do meio-campista Jadson em dezembro do ano passado. Em 10 jogos feitos com a camisa rubro-negra, o atacante sequer marcou gols.

 

A última atuação dele pelo Vitória aconteceu no dia 9 de maio, no empate sem gols com o Aparecidense, pela Terceira Divisão do certame nacional. Com Jefferson Renan nas quatro linhas, o Leão venceu dois duelos, empatou cinco e perdeu três. Na 16ª colocação, com 11 pontos, o Rubro-Negro visita o Altos-PI neste sábado (25), às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro, pela 12ª rodada da Série C.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário