Rildo vira dúvida e pode desfalcar o Bahia diante do Novorizontino

O atacante disputou 12 das 13 partidas do Bahia na Série B

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após a derrota para o Athletico-PR, de virada, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia agora vira suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (23), o Esquadrão enfrenta o Novorizontino, às 16h, na Fonte Nova, pela 14ª rodada da Segundona. Para o jogo, o técnico Guto Ferreira pode seguir sem contar com o atacante Rildo, desta vez por questões médicas.

 

Rildo não enfrentou o Athletico-PR, porque já atuou na Copa do Brasil por seu antigo clube, mesmos casos do zagueiro Didi e do volante Emerson Santos. No entanto, de acordo com informação trazida pelo “ge”, o atacante apresentou sintomas gripais e é tratado como dúvida. Caso ele seja vetado pelo DM, Guto tem como opções Raí Nascimento e Vitor Jacaré. Outra possibilidade é repetir a formação que usou contra o Athletico-PR, com quatro homens no meio de campo ao invés de três atacantes.

Peça importante da equipe, Rildo disputou 12 das 13 partidas do Bahia na Série B e marcou dois gols. O Bahia vem de derrota para a Chapecoense na Segundona e aparece em terceiro lugar, com 25 pontos, cinco acima do Sport, primeiro time fora do G-4.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Com chance baixa de acesso, Vitória tem 46,5% de risco de queda na Série C
  2. Técnico do Novorizontino espera time intenso diante do Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*