Diretor de futebol do Vitória aponta ‘lacunas’ abertas no plantel do clube

Rodrigo Pastana destacou que espera auxílio do técnico João Burse para monitorar opções no mercado

Foto: Reprodução

Em situação desmotivadora na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vitória busca uma ‘injeção de ânimo’ na competição. Essa mudança pode acontecer com a efetivação de novas contratações para o restante da temporada. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Pastana, analisa o elenco rubro-negro com a presença de “lacunas”.

 

“A gente entende bastante o mercado. Claro que fica muito mais difícil de se contratar. Hoje a gente tem algumas lacunas. Quando tivemos alguns lesionados e outras suspensões, ficamos na última partida sem opção no banco para laterais e para volante. Para um time que tem 32 no elenco, isso é um absurdo. A gente assume a responsabilidade por alguns erros no planejamento inicial, que a gente vem consertando com o carro andando. É mais difícil, pela situação na tabela de classificação. Mas espero que João [Burse] nos ajude nisso”, explicou o gestor do departamento de futebol do elenco principal.

João Burse chega ao Leão da Barra após a demissão de Fabiano Soares, que chegou com o anúncio de Pastana no clube. Além do objetivo de manter o Rubro-Negro Baiano na Terceira Divisão do certame nacional, ele deve ter o papel de apontar alguns reforços para o atual plantel.

A estreia do velho conhecido da agremiação, com passagens pelas divisões de base, está marcada para acontecer no próximo sábado (25). Na ocasião, a equipe visita o Altos-PI, às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 12ª rodada da Série C.

Deixe seu comentário!