Diretor de futebol do Vitória aponta ‘lacunas’ abertas no plantel do clube

Rodrigo Pastana destacou que espera auxílio do técnico João Burse para monitorar opções no mercado

Foto: Reprodução

Em situação desmotivadora na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vitória busca uma ‘injeção de ânimo’ na competição. Essa mudança pode acontecer com a efetivação de novas contratações para o restante da temporada. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Pastana, analisa o elenco rubro-negro com a presença de “lacunas”.

 

“A gente entende bastante o mercado. Claro que fica muito mais difícil de se contratar. Hoje a gente tem algumas lacunas. Quando tivemos alguns lesionados e outras suspensões, ficamos na última partida sem opção no banco para laterais e para volante. Para um time que tem 32 no elenco, isso é um absurdo. A gente assume a responsabilidade por alguns erros no planejamento inicial, que a gente vem consertando com o carro andando. É mais difícil, pela situação na tabela de classificação. Mas espero que João [Burse] nos ajude nisso”, explicou o gestor do departamento de futebol do elenco principal.

João Burse chega ao Leão da Barra após a demissão de Fabiano Soares, que chegou com o anúncio de Pastana no clube. Além do objetivo de manter o Rubro-Negro Baiano na Terceira Divisão do certame nacional, ele deve ter o papel de apontar alguns reforços para o atual plantel.

A estreia do velho conhecido da agremiação, com passagens pelas divisões de base, está marcada para acontecer no próximo sábado (25). Na ocasião, a equipe visita o Altos-PI, às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 12ª rodada da Série C.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário