Felipão vê decisão entre Bahia e Athletico aberta: ‘Não pensem que já está definido’

Com um virada ainda no primeiro tempo, o Athletico-PR bateu o Bahia por 2 a 1

Foto: Divulgação/Athletico-PR

O Athletico-PR venceu o Bahia ontem, de virada, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece no dia 12 de julho, às 20h30, na Arena da Baixada. Esquadrão precisa de um improvável triunfo por dois gols de diferença para conseguir a classificação às quartas de final, ou então vencer por um gol de diferença para decidir a vaga na disputa por pênaltis. No entanto, o técnico Felipão afirmou que nada está definido e frisou que o Bahia deu trabalho ao Furacão.

 

“Não nos dá a possibilidade de pensar que estamos classificados. Quero dar esse recado para a torcida. Não pensem que já está definido. Bahia foi uma equipe aguerrida, que teve possibilidades. Por uma desatenção, levamos e tivemos que correr atrás”, afirmou na entrevista coletiva.

O Bahia saiu na frente com gol de falta do meia Lucas Mugni, mas o Athletico-PR chegou ao empate com Christian e virou com Pedro Rocha. Felipão destacou o espírito de luta da equipe.

“Sofremos porque de novo tomamos um gol logo aos quatro, cinco minutos. Isso não pode acontecer. Temos que ter o foco total desde o início para não correr atrás como hoje. Prevaleceu novamente esse espírito que o Athletico tem como marca já há 30, 40 anos e até hoje”, disse.

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa na Copa do Brasil e volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro da Série B, onde enfrenta o Novorizontino no próximo sábado (25), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada da competição nacional. Já o Athletico-PR volta a campo no mesmo dia, às 16h30, para enfrentar o Red Bull Bragantino, na Arena da Baixada, pela 14ª rodada da Série A do Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário