Projetando a liderança nas rodadas finais da primeira fase da Série D do Brasileirão, o Jacuipense terá pela frente, neste sábado (25), a Juazeirense. Após vencer o Santa Cruz na 10ª rodada, o Leão Grená está há duas rodadas sem perder. Para o confronto baiano, o atacante Jeam, recuperado de lesão, estará à disposição. Ainda assim, o técnico Rodrigo Chagas prevê contar com outro atacante, Welder, que retomou os treinamentos depois de tratar um problema na coxa.
“É fazer com que a gente possa ter todo o elenco à disposição, já que perdemos muitos jogadores nas três últimas partidas. Teremos o retorno de Welder, já estamos tendo devagar, o retorno de Jeam. Ele já participou contra o Santa Cruz”, comentou o treinador.
Outros retornos aguardados por Chagas compreende Danilo Rios e Henrique. O meio-campista não atua desde o último dia 23 de abril. Do mesmo modo, o atacante entrou em campo no início deste mês, no dia 4.
“Vamos ter o retorno de Henrique. Danilo ainda em recuperação. Esperamos que nesse próximo jogo a gente tenha 90% do elenco novamente à disposição para montar a melhor equipe contra a Juazeirense”, acrescentou.
Juazeirense e Jacuipense medem forças às 18h, no Estádio Adauto Moraes. Enquanto o Leão do Sisal está na 3ª colocação, com 14 pontos, o Cancão de Fogo soma 13 e figura uma casa abaixo.
- Rildo treina normalmente e pode reforçar o Bahia contra o Novorizontino
- Felipão vê decisão entre Bahia e Athletico aberta: ‘Não pensem que já está definido’
- Vitória abre 2 a 0, mas Bahia empata no fim pela decisão do Baiano Sub-20
- Luva de Pedreiro tem apenas R$ 7,5 mil na conta; Empresário se pronuncia
- Fifa confirma 26 convocados e 15 jogadores no banco na Copa do Mundo
- Rildo vira dúvida e pode desfalcar o Bahia diante do Novorizontino
- Vitória faz último treino em Salvador e viaja para enfrentar o Altos-PI
- Novorizontino estreará novo técnico diante do Bahia no sábado