Vitória tem ‘paradas duras’ contra equipes do G-8 na reta final da Série C

Da 13ª a 15ª rodada, o Leão da Barra encara Figueirense (5°), São José-RS (10°) e Paysandu (2°)

Foto: Divulgação/Vitória

Com a mesma pontuação do primeiro time do Z-4 e a seis pontos do Manaus (8°), o Esporte Clube Vitória tem oito rodadas decisivas para resolver a situação na Série C do Brasileiro. Situado na 16ª posição, com 11 pontos, o Leão da Barra terá pedreiras e concorrentes diretos, sobretudo no recorte das rodadas finais da competição.

 

Após encarar o Altos-PI, no próximo sábado (25), às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Rubro-Negro Baiano duelará com no mínimo quatro times que figuram ou estão próximos do G-8 da Terceirona. Na 13ª rodada, o adversário será o Figueirense, localizado na 5ª posição, dentro de casa. Em seguida, embarcar até o Rio Grande do Sul onde visita o São José, que beira o G-8, na 10ª colocação.

Posteriormente, no retorno ao Barradão, recebe o Paysandu, responsável pela vice-liderança da Terceira Divisão do certame nacional. Completa a lista de confrontos do Vitória na competição: Ferroviário (fora de casa), ABC (dentro de casa), Mirassol (fora de casa) e Brasil de Pelotas (dentro de casa).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário