Com a mesma pontuação do primeiro time do Z-4 e a seis pontos do Manaus (8°), o Esporte Clube Vitória tem oito rodadas decisivas para resolver a situação na Série C do Brasileiro. Situado na 16ª posição, com 11 pontos, o Leão da Barra terá pedreiras e concorrentes diretos, sobretudo no recorte das rodadas finais da competição.
Após encarar o Altos-PI, no próximo sábado (25), às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Rubro-Negro Baiano duelará com no mínimo quatro times que figuram ou estão próximos do G-8 da Terceirona. Na 13ª rodada, o adversário será o Figueirense, localizado na 5ª posição, dentro de casa. Em seguida, embarcar até o Rio Grande do Sul onde visita o São José, que beira o G-8, na 10ª colocação.
Posteriormente, no retorno ao Barradão, recebe o Paysandu, responsável pela vice-liderança da Terceira Divisão do certame nacional. Completa a lista de confrontos do Vitória na competição: Ferroviário (fora de casa), ABC (dentro de casa), Mirassol (fora de casa) e Brasil de Pelotas (dentro de casa).
- Rildo treina normalmente e pode reforçar o Bahia contra o Novorizontino
- Felipão vê decisão entre Bahia e Athletico aberta: ‘Não pensem que já está definido’
- Vitória abre 2 a 0, mas Bahia empata no fim pela decisão do Baiano Sub-20
- Luva de Pedreiro tem apenas R$ 7,5 mil na conta; Empresário se pronuncia
- Fifa confirma 26 convocados e 15 jogadores no banco na Copa do Mundo
- Rildo vira dúvida e pode desfalcar o Bahia diante do Novorizontino
- Vitória faz último treino em Salvador e viaja para enfrentar o Altos-PI
- Novorizontino estreará novo técnico diante do Bahia no sábado