Em Teresina, Vitória faz último treino e está pronto para pegar o Altos

Suspensos na rodada anterior, Eduardo, Alemão, Léo Gomes e João Pedro estão de volta ao Vitória.

FOTO: Ascom/ECV

Na tarde desta sexta-feira, o Esporte Clube Vitória realizou o último treinamento em Teresina e finalizou a preparação para enfrentar o Altos, neste sábado, às 19 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O preparador físico Rodrigo Santana se encarregou do aquecimento e o técnico João Burse finalizou os com movimentações táticas e bolas paradas os detalhes para a montagem da equipe.

 

Para esse jogo, o estreante João Burse não poderá contar com o volante Dionísio, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Por outro lado, o meia Eduardo, que foi expulso diante do Atlético-CE e cumpriu suspensão diante do Botafogo-SP, volta ao time, além do lateral Alemão e os volantes Léo Gomes e João Pedro, que também estavam suspensos, mas pelo terceiro cartão amarelo.

O goleiro Dalton, com luxação no quarto dedo da mão direita, além do volante Gustavo Blanco e do lateral Lazaroni, que estão na fase de transição física, seguem como dúvidas. Já o zagueiro Mateus Moraes, que estava à disposição após cumprir suspensão, ficou de fora da lista de relacionados por opção do treinador, assim como Thiaguinho e Dinei.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário