Novorizontino tem quatro baixas para a partida diante do Bahia

O lateral-direito Felipe Albuquerque, os volantes Léo Baiano e Gustavo Bochecha, e o atacante Lucas Tocantins vão cumprir suspensão

Foto: Ozzair Júnior/ Novorizontino

O Novorizontino encerrou os preparativos nesta sexta-feira para o duelo contra o Esporte Clube Bahia, que acontece neste sábado (25), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o time paulista não poderá contar com quatro jogadores. O lateral-direito Felipe Albuquerque, os volantes Léo Baiano e Gustavo Bochecha, e o atacante Lucas Tocantins vão cumprir suspensão. Gustavo Bochecha foi expulso no jogo contra o Tombense, enquanto os outros três receberam o terceiro cartão amarelo.

 

A novidade no time deve ser a entrada do lateral-direito Willean Lepo, que defende o Bahia entre 2017 e 2020. Para a vaga no meio de campo, Jhony Douglas e Barba são as opções de técnico Rafael Guanaes. Já no ataque, o treinador deve optar pela entrada de Douglas Baggio no lugar de Lucas Tocantins.

O Esquadrão vem de duas derrotas seguidas em casa, para Chapecoense e Athletico-PR, e ocupa a 3ª colocação na tabela da Série B, com 25 pontos, enquanto o time de Novo Horizonte não vence há seis rodadas e aparece na 16ª colocação, com 14 pontos, na cola do Z-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário