Primeira edição da FanFest Valorant Champions Tour será na Arena Fonte Nova

Evento reunirá jogadores e influenciadores de esportes eletrônicos no dia 26 de junho

Foto: Divulgação

O público gamer de Salvador já tem data marcada para assistir um dos eventos mais importantes do ano: A final Valorant Champions Tour (VCT), que acontecerá neste domingo (26), durante uma FanFest que acontecerá na Arena Gamer, dentro da Arena Fonte Nova. O horário de abertura do evento será às 12h, e a transmissão Oficial dos jogos está marcada para às 13h.

 

Durante o evento, toda a emoção das batalhas VCT será acompanhada de perto pelos principais influenciadores do cenário de eSports nacional e convidados. A FanFest contará com uma programação especial que inclui transmissão exclusiva da Final, área Free to Play e área de Stream com equipamentos profissionais, além de sorteio de brindes e outras atividades voltadas para o mundo dos jogos online.

Considerado o maior torneio da modalidade, o Valorant Champions Tour é organizado pela Riot Games. O evento é gratuito e o primeiro lote de ingressos esgotou poucas horas após a abertura. O segundo lote de ingressos está disponível pelo Sympla. Conforme as leis sanitárias vigentes, é obrigatório a apresentação do documento com foto / comprovante de vacinação contendo 3 doses referente as vacinas de combate ao vírus COVID-19 para participar do evento.

Lounge Gamer Arena Fonte Nova

O Lounge Gamer é uma área moderna e diferenciada, que reúne o público dos esportes online dentro da Arena Fonte Nova. Equipado com estações gamer profissionais, ambientação e hamburgueria, o espaço oferece a experiência única de curtir o mundo virtual sem tirar os olhos da bola rolando no campo em um espaço de 1200 m² com ambientes de Freeplay, ar condicionado, cadeiras gamer e ações como minicampeonatos virtuais. Localizado no Setor Norte, com vista privilegiada para o gramado, o espaço funciona em dias de jogos, além das datas de eventos especiais e campeonatos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário