Agnaldo Liz destaca importância do duelo entre Juazeirense e Jacuipense

Uma vitória da Juazeirense coloca o time na terceira posição, atrás apenas de ASA e Lagarto.

Foto: Divulgação/Juazeirense

Neste sábado, Juazeirense e Jacuipense se enfrentam às 18h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Cancão de Fogo ocupa a 4ª colocação no Grupo 4, com 13 pontos, um ponto a menos que o Leão do Sisal, que é o 3º colocado, ou seja, um confronto de seis pontos, onde quem vencer se firma no G-4. O treinador Agnaldo Liz garantiu que a Juazeirense está focado numa vitória, sem abrir mão do respeito ao adversário, que considera qualificado.

 

“Teremos um confronto importante, trata-se de um concorrente direto, temos que passar esse adversário porque no jogo passado eles venceram fora de casa e conseguiram passar na nossa frente. Então nós temos que fazer nossa obrigação em casa, subir na tabela porque é um adversário direto e na sequência tem dois jogos na sua casa, enquanto nós ainda temos um jogo fora, contra o Santa Cruz. Temos que saber utilizar esse fator campo, colocar na cabeça dos nossos atletas que essa partida é decisiva e temos que fazer um grande jogo, respeitando o adversário, que tem qualidade e joga a muito tempo junto”, completou Liz.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Muda o comandante mais os pernas de pau continuam os mesmos, muda esse time, se continuar com essas mesmíssima vai parar na série D

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*