Apesar das derrotas em sequência, Rildo garante que time está com a cabeça boa

Para Rildo, os resultados incomodam, porém, não são suficientes para gerar um clima de desconfiança

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia vem de dois tropeços seguidos em Salvador, perdendo para Chapecoense pela Série B e Athletico-PR pela Copa do Brasil, e neste sábado (25), tenta voltar a vencer diante do Novorizontino. A partida, válida pela 14ª rodada da Segundona, começa às 16h, na Arena Fonte Nova. De volta ao time após cumprir suspensão e se recuperar de uma gripe, o atacante Rildo afirmou que apesar dos resultados negativos em sequência, o time está com a cabeça boa e conta com o apoio da torcida para buscar os 3 pontos.

 

“Nós sabemos da cobrança quanto ao nosso desempenho. Estamos com a cabeça boa, contando com apoio da torcida, e por isso acreditamos que faremos bom jogo”.

Um dos ingredientes na busca pelo triunfo, segundo Rildo, precisa ser o comportamento do time desde o apito inicial. “Entrar com pensamento positivo, agredir o adversário desde o apito inicial e contar com nosso torcedor para atuar com força total”.

O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 25 pontos, enquanto o time paulista, que não vence há seis rodadas, é o primeiro time fora do Z-4, com 14 pontos. Das últimas vezes que enfrentou adversários que vinham de sequência ruim, o Tricolor vacilou, perdendo para Tombense e Chapecoense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário