Adversário do Vitória, Altos-PI não perde há quatro jogos na Série C

Jacaré emplacou três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos disputados pela Terceira Divisão do certame nacional

Foto - @fernandotorresphoto

O atual momento do rival do Esporte Clube Vitória na 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Altos-PI, é próspero. Localizado na 13ª colocação, com 13 pontos, o Jacaré está há quatro rodadas sem perder. Após emendar uma sequência de quatro derrotas, afundando na zona de rebaixamento, a equipe de Teresina emplacou três vitórias e um empate, respirando na competição nacional. O Altos venceu Ypiranga-RS (3×0), Ferroviário (1×0) e Remo (2×1), além de ter empatado com o Manaus (0x0).

 

Após vencer o Remo de virada fora de casa e deixar a zona de rebaixamento, a equipe piauiense recebe o Leão da Barra no próximo sábado (25), às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro. Na última rodada, a Manga Mecânica bateu o Remo por 2 a 1, fora de casa. Com o placar, ascendeu duas casas. Em 11 rodadas disputadas, o Altos-PI soma quatro triunfos, um empate e seis derrotas, ou seja, um rendimento de 39,4%. Apenas dentro de casa, o Jacaré tem 60% de aproveitamento, já que disputou cinco rodadas, venceu três e perdeu duas.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário