Vitória tem 33,3% de aproveitamento como visitante na Série C

Leão da Barra venceu apenas um jogo, contra o Campinense, de cinco disputados como visitante nesta edição

Foto: Divulgação/Vitória

A campanha de porteiro da zona de rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro do Esporte Clube Vitória tem como origem os 11 pontos de 33 disputados. Nesse sentido, o aproveitamento soma 33,3% fora de casa. Ao todo, venceu o Campinense (1×0), empatou com Atlético Cearense (1×1) e Aparecidense (0x0), e perdeu para Ypiranga-RS (2×1) e Remo (2×1).

 

Para reverter a campanha negativa longe do Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, o Leão da Barra terá pela frente o Altos-PI, no próximo sábado (25), às 19h, no Estádio Lindolfo Mineiro, em Teresina. A partida vai acontecer pela 12ª rodada da Terceirona.

O resultado mais recente longe do solo baiano aconteceu no último dia 11 de junho. Na ocasião, cedeu o empate em 1 a 1, no jogo que ficou marcado por uma confusão envolvendo jogadores do Rubro-Negro Baiano e da Águia da Precabura. Ainda que tenha um aproveitamento negativo como visitante, o time do técnico João Burse precisa reverter a boa fase do Jacaré. A equipe piauiense está há quatro rodadas de invencibilidade.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário