Agnaldo Liz é demitido pelo Altos-PI após dois jogos na Série C

Anunciado no dia 12 de abril pelo Jacaré, técnico campeão baiano pelo Atlético de Alagoinhas sofre demissão do Jacaré após duas rodadas na Série C do Campeonato Brasileiro 2022

Foto: Altos/Divulgação

O técnico Agnaldo Liz, campeão baiano pelo Atlético de Alagoinhas neste ano, está sem clube. Nesta terça-feira (26), o Altos-PI anunciou a demissão do treinador, que esteve no comando da equipe nas derrotas para o Figueirense e Volta Redonda. As partidas aconteceram pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ele havia deixado o Carcará após a conquista estadual para comandar a equipe piauiense.

 

A passagem do comandante, de 53 anos, ficou no Jacaré por 15 dias. Ele teve somente duas semanas de trabalho no clube piauiense. Liz treinou o Carcará em 34 jogos, onde venceu 15 entre 2021 e 2022. Anteriormente, em 2020, venceu seis de 13 jogos disputados no comando do time de Alagoinhas.

Após o desligamento de Agnaldo Liz, o Altos-PI prontamente anunciou a chegada de Francisco Diá, que comandará o time no restante da Terceira Divisão e da Copa do Brasil. Diá estava no Pouso Alegre-MG, onde disputava a Série D. Ele chega ao Jacaré para uma segunda passagem no clube. A primeira aconteceu em 2017.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário