Pimentinha também desfalca o Sampaio contra o Bahia; veja provável time

Para enfrentar o Bahia, o técnico Léo Condé ganhou mais um desfalque.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Após conquistar a primeira vitória na Série B, no último sábado, diante do Brusque, o Sampaio Corrêa volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Esporte Clube Bahia, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada da competição nacional. O time maranhense é o 5º colocado na tabela de classificação, com 4 pontos, enquanto o Esquadrão, ainda invicto na Série B, contabiliza 7 pontos e lidera a competição.

 

Para enfrentar o Bahia, o técnico Léo Condé ganhou mais um desfalque. O atacante Pimentinha não viajou com o grupo ontem para Salvador e virou amis uma ausência. O motivo não foi explicado. Além dele, o Sampaio já não conta com o volante Lucas Araújo, que pertence ao Esquadrão, e o volante Ferreira, vetado pelo DM. Já o lateral-esquerdo Pará realizou uma cirurgia no pulmão e ficará 30 dias longe dos gramados.

O Sampaio Corrêa deve enfrentar o Bahia com: Luiz Daniel; Thiago Ennes (Wesley Dias), Joécio (Pedro), Nilson Júnior e Lucas Hipólito; Maurício, André Luiz e Rafael Vila; Mateusinho, Eron e Ygor Catatau.

Quem apita o duelo entre Bahia e Sampaio Corrêa é o experiente Rafael Traci, da Federação Catarinense. Ele será auxiliado por Kleber Lúcio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). Rafael Traci, até então, trabalhou em quatro jogos na Série A, todos eles à frente do VAR. A última vez que ele esteve em uma partida do Bahia, como árbitro principal, foi no empate por 3 a 3 com o Goiás, na Fonte Nova. Pela segunda vez nesta Série B, o árbitro responsável pelo VAR será Heber Roberto Lopes, de Santa Catarina.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário