Por força contratual, volante desfalca o Sampaio Corrêa diante do Bahia

Lucas Araújo está emprestado à Bolívia Querida e ficará de fora por razão contratual

Foto: Ronald Felipe/SCFC

Adversário desta terça-feira (26) do Bahia, às 21h30, o Sampaio Corrêa tem alguns desfalques confirmados para o duelo. Um deles é o volante Lucas Araújo, emprestado à Bolívia Querida pelo Esquadrão de Aço, com quem tem contrato até dezembro de 2023. Por causa de uma cláusula contratual, o meia não poderá atuar nos confrontos entre os dois times. Contratado oficialmente pelo Tricolor em abril do ano passado, Lucas Araújo sequer conseguiu vaga cativa na equipe titular.

 

Um dos momentos mais cruciais para a instabilidade do jogador, de 22 anos, no Bahia foi a discussão com torcedores na Arena Fonte Nova no empate por 1 a 1 com o UNIRB, pelo Campeonato Baiano, em janeiro deste ano. Em função da atitude, o volante perdeu espaço até entre os relacionados para os jogos seguintes ao fato. Dois meses depois, o Esquadrão anunciou o empréstimo de Lucas ao clube maranhense.

Tal qual o meia, o volante Ferreira, capitão da equipe, estará fora por lesão muscular, sofrida na vitória sobre o Brusque por 3 a 1, no último sábado (23). As alternativas do técnico Léo Condé são Maurício e Wesley Dias para a posição.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário