Organizada do Vitória convoca torcida para protesto no Barradão

Vitória ocupa a 18ª colocação da Série C do Brasileiro, na frente apenas de Altos e Atlético-CE

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Na noite do último domingo (24), o Esporte Clube Vitória sofreu a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro da Série C, ao perder para o Ypiranga-RS por 2 a 1, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim, Rio Grande do Sul. Com o novo revés, o Leão permaneceu na 18ª colocação, na frente apenas de Altos e Atlético-CE, sendo esses os únicos três times que ainda não pontuaram na competição. A distância do Leão para o G-8 é de 5 pontos.

 

Diante da má fase que o time atravessa, a torcida uniformizada Os Imbatíveis convocou um protesto para o próximo sábado (30), no Barradão. Em comunicado divulgado nas redes sociais, a diretoria da Organizada pediu respeito à história do clube.

“Respeitem nossa história. Subir é obrigação. Contamos com a presença de todos”. O horário ainda não foi divulgado, mas a manifestação será realizada na porta da concentração do estádio.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Manaus, no próximo sábado (30), às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário