Expulso, Guilherme Lazaroni desfalca o Vitória contra o Manaus

Para o jogo contra o Manaus, o Vitória não contará com o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni

Foto: Victor Ferreira/ECV

Após amargar a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro da Série C ao perder para o Ypiranga, por 2 a 1, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), o Esporte Clube Vitória terá a semana inteira de preparação visando o próximo compromisso na competição nacional. O Leão volta a jogar no sábado (30), às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela quarta rodada.

 

Para o jogo contra o Manaus, o Vitória não contará com o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, que cumpre suspensão. O jogador foi expulso aos 39 minutos do segundo tempo após errar o domínio de bola e cometer falta para impedir o contra-ataque do adversário. O árbitro Vinícius Furlan aplicou o segundo amarelo e o vermelho em seguida. Guilherme Salomão é uma opção para o setor, mas não tem agradado. Com isso, o lateral-direito Iury deve ser improvisado.

Com o novo revés, o Esporte Clube Vitória ocupa a 18ª colocação da Série C do Brasileiro, na frente apenas de Altos e Atlético-CE, sendo esses os únicos três times que ainda não pontuaram na competição. A distância do Leão para o G-8 é de 5 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário