O Esporte Clube Vitória está escalado para enfrentar o Ypiranga, logo mais, às 18 horas, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão amarga nesse momento a 18ª colocação, dentro da zona de risco e quatro pontos de distância para o G-8. No meio da semana, o Vitória perdeu por 3 a 0 para o Fortaleza, na Arena Castelão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Logo após o revés, a diretoria demitiu o técnico Geninho. Quem comanda a equipe neste domingo, de forma interina, é Ricardo Amadeu, atualmente na função de coordenador da base.
Para o jogo contra o Ypiranga, Amadeu ganhou os reforços de Miller, Dionísio, Gabriel Santiago e Lazaroni. Três deles começam jogando. Quem também entra no time é o volante Léo Gomes e o meia Jeferson Renan. Alisson Santos também começa como titular.
O Vitória está escalado com: Lucas Arcanjo; Daniel Bolt, Mateus Moraes, Ewerton Páscoa e Guilherme Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio, Jeferson Renan e Eduardo; Miller e Alisson Santos.
- Bahia tem três dos 10 goleiros mais valorizados da Série B 2022
- Reforçado, Vitória finaliza preparação para o 3º compromisso pela Série C
- Adversário da Juazeirense na Copa do Brasil, Palmeiras faz 3 a 0 no Corinthians pela Série A
- Próximo adversário do Bahia, Sampaio Corrêa vence a primeira na Série B
- Zagueiro garante entrega da Juazeirense para buscar ‘três pontos’ no Batistão
- Jadson vai se reunir com diretoria do Vitória e pode deixar o clube
- Jacuipense sofre empate no fim e deixa escapar primeira vitória na Série D
- CBF admite erro da arbitragem em anular gol do Bahia contra o Náutico
- Copa do Nordeste pode ganhar um novo modelo na próxima temporada