Com muitas mudanças, Vitória está escalado para enfrentar o Ypiranga

Quem comanda a equipe neste domingo, de forma interina, é Ricardo Amadeu

O Esporte Clube Vitória está escalado para enfrentar o Ypiranga, logo mais, às 18 horas, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão amarga nesse momento a 18ª colocação, dentro da zona de risco e quatro pontos de distância para o G-8. No meio da semana, o Vitória perdeu por 3 a 0 para o Fortaleza, na Arena Castelão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Logo após o revés, a diretoria demitiu o técnico Geninho. Quem comanda a equipe neste domingo, de forma interina, é Ricardo Amadeu, atualmente na função de coordenador da base.

 

Para o jogo contra o Ypiranga, Amadeu ganhou os reforços de Miller, Dionísio, Gabriel Santiago e Lazaroni. Três deles começam jogando. Quem também entra no time é o volante Léo Gomes e o meia Jeferson Renan. Alisson Santos também começa como titular.

O Vitória está escalado com: Lucas Arcanjo; Daniel Bolt, Mateus Moraes, Ewerton Páscoa e Guilherme Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio, Jeferson Renan e Eduardo; Miller e Alisson Santos. 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário