Jacuipense sofre empate no fim e deixa escapar primeira vitória na Série D

Na sequência da competição, o Jacuipense reedita a final do Campeonato Baiano de 2022

Foto - @italoramonfds /CSE

Dois jogos abriram neste sábado a 2ª rodada pelo Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, com destaque para o Esporte Clube Jacuipense que foi até Palmeira dos Índios enfrentar o CSE-AL, e chegou a ficar duas vezes à frente no placar no Estádio Municipal Juca Sampaio, mas sofreu o empate no fim e deixou escapar a primeira vitória na competição. Thiaguinho, Danilo Rios e Fábio Bahia marcaram os gols do Leão do Sisal, que na estreia havia empatado com o Sergipe por 1 a 1 no Estádio Eliel Martins.

 

Com o novo empate, o time de Riachão do Jacuípe chegou aos 2 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo 4, porém, até o complemento da rodada vai perder posições. Quem lidera a chave é o ASA que hoje à tarde venceu o Santa Cruz por 2 a 1 no Estádio do Arruda, em Recife (PE), e chegou aos 6 pontos, disparando na ponta da tabela.

O primeiro tempo foi agitado, com chances dos dois lados, porém, o Jacuipense aproveitou melhor as oportunidades, e logo aos 2 minutos, abriu o placar com Thiaguinho. Aos 25, Danilo Rios recebeu na cara do gol e ampliou. O CSE mexeu em dose dupla logo após o segundo gol, e conseguiu diminuir, aos 42, com Renato. Os donos da casa chegaram ao empate aos 7 minutos da etapa final, com Matheus Régis. Após sofrer o empate, o Leão do Sisal voltou a mandar na partida e pressionou até marcar com Fábio Bahia aos 30 minutos. No entanto, não conseguiu segurar o resultado e sofreu o empate aos 45 minutos com Matheus Régis.

Na sequência da competição, o Jacuipense reedita a final do Campeonato Baiano de 2022 enfrentando o Atlético de Alagoinhas, no dia 1º de maio, um domingo, às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela 3ª rodada da Série D. Já o CSE visita o Lagarto, no domingo (1º), às 16h, no Estádio Paulo Barreto de Menezes (Barretão), em Sergipe.

Neste domingo (24), outros dois baianos entram em campo pelo Grupo 4. Após perder para o ASA por 1 a 0 na estreia, o Atlético de Alagoinhas recebe o Lagarto no Estádio Antônio Carneiro, enquanto a Juazeirense que estreou empatando com o CSE no Adauto Moraes, visita o Sergipe, em Aracaju. Ambos os jogos serão às 16h. Já pelo Grupo 6, o Bahia de Feira encara a Ferroviária, às 16h, na Arena Cajueiro. Na 1ª rodada, o Tremendão empatou sem gols com o Nova Venécia, fora de casa.

JOGOS DA 2ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 23/04
16h00 – CSE 3 x 3 Jacuipense
16h00 – Santa Cruz 1 x 2 ASA

DOMINGO, 24/04
16h00 – Atlético-BA x Lagarto
16h00 – Sergipe x Juazeirense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário