Ex-Vitória, atacante prega dedicação para levar Confiança à Série B

Com passagem pelo Leão da Barra em 2013, onde marcou um gol em nove jogos, Alemão reforça o Dragão do Bairro Industrial até o fim da Série C de 2022

O Confiança está no mercado para reforçar o elenco que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. O mais novo contratado do time sergipano é o atacante Alemão, ex-Vitória. Aos 33 anos, ele chegou ao Dragão do Bairro Industrial na última segunda-feira (18), já está integrado ao elenco e regularizado para estrear com o técnico Felipe.

 

“Estou muito feliz de estar aqui, o torcedor pode esperar muito empenho e trabalho. Vou me dedicar ao máximo para que possamos chegar no final e conquistar o nosso acesso. Pode esperar muita vontade, luta, para que possamos concluir nossos objetivos”, afirmou Alemão, na entrevista coletiva de apresentação.

Neste início de temporada, o centroavante vestiu a camisa do Maringá-PR, time em que marcou quatro gols e deu três assistências em 16 jogos. A última vez que entrou em campo foi no dia 4 de abril.

“Encontro-me bem, fiz um Estadual muito bom pelo Maringá, fomos vice paranaenses. Me encontro bem, fiz meus gols, ajudei o time. E estou muito feliz de chegar a um grande clube para dar continuidade ao meu trabalho”, acrescentou.

Pela Terceira Divisão do certame nacional, o Confiança volta a campo neste sábado (23), às 15h, no Estádio Almeidão, frente ao Botafogo-PB. Até o momento, o Dragão acumula um empate e uma derrota.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário