Volante do Bahia valoriza empate com o CSA: “Equipe está de parabéns”

Luiz Otávio abriu o placar para o Esquadrão, mas Dalberto igualou para o Azulão. 

Na noite desta sexta-feira (22), o Esporte Clube Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Luiz Otávio abriu o placar para o Esquadrão, mas Dalberto igualou para o Azulão. Com o resultado, o Tricolor contabiliza 7 pontos e segue na liderança da Série B, mas pode deixar a ponta da tabela até o complemento da rodada. Já o time alagoano chega aos 2 pontos (em dois jogos disputados) e aparece na 14ª colocação. O volante Emerson Santos, que ganhou a primeira chance como titular, valorizou o ponto conquistado fora de casa.

 

“A gente sempre joga pra vencer, sempre atrás do triunfo. Não conseguimos sair daqui com o triunfo, mas conseguimos um ponto fora de casa e é sempre bom estar pontuando dentro dessa competição. Então, nossa equipe está de parabéns”, afirmou.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia volta a jogar em Salvador, agora enfrentando o Sampaio Corrêa, na terça-feira (26), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o CSA enfrenta o Brusque, também na terça-feira, às 20h30, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário