Em São Paulo, Vitória treina sob o comando de Ricardo Amadeu

Os quatro jogadores – Miller, Dionísio, Gabriel Santiago e Lazaroni – que se juntaram à delegação em São Paulo, participaram das atividades.

FOTO: Ascom/ECV

Sob o comando de Ricardo Amadeu, que assumiu interinamente após a demissão de Geninho, o Esporte Clube Vitória treinou nesta sexta-feira (22) em São Paulo e viaja à tarde para Erechim (RS), com escala em Chapecó (SC). No domingo, o Leão enfrenta o Ypiranga, às 18h, pela 3ª rodada da Série C. O Centro de Treinamento da Portuguesa, no Parque Ecológico, em Guarulhos, foi o local onde o comandante interino da equipe, o coordenador da divisão de base Ricardo Amadeu movimentou os jogadores.

 

Antes de iniciar os treinos, Ricardo Amadeu reuniu o grupo e conversou rapidamente. Em seguida, o preparador físico Rodrigo Santana ministrou o aquecimento para exercitar a linha de quatro. Ricardo Amadeu dividiu o trabalho tático em duas partes. Na primeira, procurou treinar saída de bola e marcação com o campo reduzido. Finalizou com a construção de jogadas ofensivas com o campo aberto. A preparação da equipe será encerrada na cidade gaúcha de Erechim na tarde deste sábado.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário