Provável escalação: Bahia pode ter quatro mudanças para pegar o CSA

O atacante Hugo Rodallega, o meio-campista Lucas Mugni e o lateral-direito Douglas Borel estão fora

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Após empatar sem gols com o Azuriz-PR, na Arena Fonte Nova, em duelo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B, onde iniciou bem, vencendo dois jogos (Cruzeiro e Náutico). Nesta sexta-feira (22), o Esquadrão enfrenta o CSA, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 3ª rodada da competição nacional. O Tricolor é o líder, com 6 pontos, enquanto o time alagoano aparece na 15ª posição, com 1 ponto em um jogo disputado.

 

Para enfrentar o CSA, o técnico Guto Ferreira segue sem poder contar com o atacante Hugo Rodallega e o meio-campista Lucas Mugni, ambos se recuperando de lesão. Outra ausência é o lateral-direito Douglas Borel, que também se machucou, além disso, não poderia atuar por suspensão. Para a lateral-direita, o treinador deve optar pela entrada de Jonathan, que vem recebendo mais oportunidades. André é uma opção, mas ficará no banco.

Segundo informação do “ge”, o Bahia deve ter quatro mudanças para enfrentar o CSA. Matheus Davó deve substituir Raí Nascimento e Matheus Bahia deve ser titular na lateral-esquerda no lugar de Luiz Henrique, que deve ser preservado por desgaste. A zaga também deve ter mudança: Ignácio apresentou cansaço, e Didi e Zé Vitor disputam a vaga.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o CSA tem: Danilo Fernandes; Jonathan, Luiz Otávio, Didi (Zé Vitor) e Matheus Bahia; Rezende, Patrick e Daniel; Marco Antônio, Vitor Jacaré e Davó.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário