Após passagem pelo Lemense, Hernane Brocador acerta com time da Série D

Com passagem pelo Esquadrão de Aço de 2016 a 2018, atacante esteve no Lemense-SP no início desta temporada, onde marcou dois gols em oito partidas

Aos 36 anos, o centroavante Hernane Brocador, ex-Bahia, continua ativo no futebol brasileiro. Após vestir a camisa do Lemense-SP no início desta temporada, ele foi anunciado pelo Brasiliense. O atacante disputará a Copa do Brasil, a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Verde. Com vínculo contratual válido até novembro de 2023, Hernane chega ao Jacaré com a missão de ampliar a marca de dois gols em oito jogos feitos neste ano.

 

O veterano centroavante deve ficar disponível para o técnico Celso Teixeira a partir da 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Além disso, deve entrar em campo no duelo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Galo. A partida está agendada para acontecer no dia 22 de maio.

Revelado pelo Atibaia-SP, Hernane Brocador acumula passagens por Flamengo, Mogi Mirim, Sport, Grêmio e Confiança, assim como pelo Al Nassr, da Arábia Saudita. Ele possui títulos relevantes como a Copa do Brasil de 2013, o Campeonato Carioca e a Taça Guanabara de 2014, pelo Flamengo.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário