Vitória contrata o quarto lateral-esquerdo para a temporada 2022

Aos 26 anos, o atleta se destacou na Portuguesa-RJ no Estadual deste ano

Foto: Divulgação/Nathan Diniz

O Esporte Clube Vitória acertou mais uma contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do lateral-esquerdo Sánchez, que estava na Portuguesa-RJ, e assinou contrato até o final da temporada 2022. A informação foi divulgada incialmente pela Rádio Sociedade e confirmada pelo Futebol Bahiano. Aos 26 anos, o atleta se destacou na Portuguesa-RJ no Estadual deste ano, mas deixou o clube no dia 4 de abril. Ao todo, foram 13 jogos disputados.

 

Com a chegada de Sanchez, Salomão pode deixar o Vitória. Contratado no início do ano junto com Vicente, o jogador não agradou. Inclusive, a cúpula rubro-negra foi atrás de Guilherme Lazaroni, que chegou e se lesionou antes de estrear, ficando entregue ao departamento médico.

Natural de Cascavel (CE), Sánchez José Vale Costa foi revelado no Ceará, onde se profissionalizou em 2015. Passou também por Uniclinic, Cabofriense, Macaé, Inter de Lages, Figueirense, Santa Cruz de Natal e estava atuando na Portuguesa-RJ, onde disputou 13 jogos, com 2 gols marcados e 1 assistência. Fora do Brasil, ele defendeu o FC Arouca, de Portugal na temporada entre 2018 e 2020.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário