“A gente tem que se encontrar o quanto antes”, frisa zagueiro do Vitória

"Nosso time está devendo. A gente não fez um bom campeonato baiano"

O Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para o dia 12 de maio, uma quinta-feira, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. O Fortaleza pode até perder por dois gols de diferença que fica com a vaga nas oitavas de final. Já o Vitória precisa de uma goleada de 4 a 0 para avançar, ou então devolver o 3 a 0 para disputar a vaga na disputa por pênaltis. Após o jogo, o zagueiro Ewerton Páscoa frisou que o time precisa se encontrar o quanto antes e retomar o caminho das vitórias.

 

“Nosso time está devendo. A gente não fez um bom Campeonato Baiano. Nós oferecemos poucos danos a equipe deles. A gente joga uma Série C e é tiro curto, a gente tem que se encontrar o quanto antes. Os únicos que podem dar a volta por cima somos nós.”

Agora o Esporte Clube Vitória dá uma pausa na Copa do Brasil e volta o seu foco para a Série C do Brasileiro, onde enfrenta o Ypiranga-RS no próximo domingo (24), às 18h, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim, Rio Grande do Sul, pela 3ª rodada da competição nacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário