Vitória está escalado para enfrentar o Fortaleza pela Copa do Brasil

Vitória ganhou os reforços do lateral Daniel Bolt, o zagueiro Rafael Ribeiro e o volante Léo Gomes.

O Esporte Clube Vitória está escalado para enfrentar o Fortaleza nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O técnico Geninho não pode contar com o volante Pablo, que pertence ao Fortaleza. O lateral Guilherme Lazaroni e o volante Gustavo Blanco se recuperam de lesão, além disso, já jogaram a competição pelo Novorizontino, mesmo caso do volante Dionísio e dos atacantes Miller e Thiaguinho, que disputam o torneio pelo Atlético de Alagoinhas. Em contrapartida, o Vitória ganhou os reforços do lateral Daniel Bolt, o zagueiro Rafael Ribeiro e o volante Léo Gomes.

 

O Vitória está escalado com: Lucas Arcanjo; Daniel Bolt, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa, Mateus Moraes e Iury; João Pedro, Léo Gomes e Jadson; Tréllez e Alisson Santos.

Para chegar nesta fase da Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória passou pelo Castanhal-PA na primeira fase, empatando sem gols fora de casa, e se classificando pelo regulamento. Já na segunda fase, o Leão eliminou o Glória-RS vencendo por 2 a 0 no Estádio Manoel Barradas. Já o Fortaleza faz sua estreia na 3ª fase por estar inserido entre os clubes que disputam a Copa Libertadores.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário