Apesar da sequência de derrotas, Titi vê Fortaleza no caminho certo

"É continuar trabalhando, temos decisões pela frente, temos taça e é isso que é o mais importante", finalizou Titi.

Após emplacar uma longa sequência invicta nos primeiros meses do ano, que terminou com a conquista do bicampeonato da Copa do Nordeste em cima do Sport Recife, o Fortaleza engatou uma série de resultados negativos. O Leão do Pici perdeu os dois primeiros jogos da Copa Libertadores, para Colo-Colo (CHI) e River Plate (ARG), e também foi derrotado nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, para Cuiabá e Internacional. Com passagem pelo Bahia entre 2011 e 2015, o zagueiro Titi comentou sobre a má fase do time cearense.

 

“Na verdade, o que nos sustenta, o que nos dá a certeza que estamos no caminho certo são os resultados positivos que a gente já teve. Sabemos que é uma sequência ruim, resultados que a gente não esperava”, disse em entrevista ao canal Premiere.

Nesta quarta-feira (20), às 19h, o Fortaleza recebe o Vitória, na Arena Castelão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. “É continuar trabalhando, temos decisões pela frente, temos taça e é isso que é o mais importante”, finalizou Titi.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário