Jogos da Copa do Brasil na Amazon terão narração de Tiago Leifert

Jornalista comentou alguns jogos do Campeonato Paulista no YouTube e, agora, terá nova função

Os próximos jogos da Copa do Brasil 2022 terá narração de Tiago Leifert. Através das redes sociais, o jornalista anunciou, na última segunda-feira (18), a novidade. Ele fará as partidas pela plataforma streaming Amazon Prime Vídeo. Leifert esteve em jogos do Campeonato Paulista no YouTube, onde participou como comentarista. Agora, ele comandará as transmissões de 15 partidas da competição nacional. A primeira delas acontecerá nesta quarta-feira (20), às 19h30, no duelo entre Juventude e São Paulo, pela 3ª fase.

 

“Com muito orgulho e alegria venho aqui confirmar que vou narrar 15 jogos da Copa do Brasil no Amazon Prime Vídeo, jogos exclusivos, começando nessa quarta-feira, com Juventude x São Paulo. Que demais!”, comentou nos Stories do Instagram.

Ainda no depoimento, Tiago Leifert revelou estar em busca de um comentarista. Ele descartou Caio Ribeiro, profissional contratado pela Rede Globo.

“Tenho uma pergunta para vocês: Quem pode ser o comentarista da Copa do Brasil lá comigo? O Caio Ribeiro não dá, porque tem contrato com a Globo”, questionou o jornalista.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário