Sensação da Copa do Brasil, Azuriz quer ampliar “momento único” frente ao Bahia

Embate acontece nesta terça-feira (19), às 19h30, na Arena Fonte Nova

Foto: Mauricio Moreira/Azuriz

Algoz de Botafogo-SP e Mirassol, o Azuriz-PR vai enfrentar o Bahia de forma inédita em sua primeira participação na história da Copa do Brasil. Há quatro anos de existência, o Gralha aliviou os cofres financeiros ao adquirir R$ 1,3 milhão em premiações. Apesar da jovialidade no futebol profissional, o time paranaense soma classificações para o torneio nacional tal qual para a Série D do Campeonato Brasileiro após boa campanha no Paranaense de 2021.

 

“Momento único. Um clube com quatro anos de história já conseguir o que a gente está vivendo é incrível. A dificuldade da gente chegar até aqui é imensa. É o momento de continuar sonhando para passar mais uma fase”, declarou Fabiano Daitx, técnico do Azuriz-PR, via assessoria de imprensa.

Com metas importantes como a de ser o maior clube formador do Brasil, o Azuriz considera alcançável surpreender o Esquadrão de Aço e eliminar mais um gigante.

“Usufruir, sentir, aproveitar esse momento ímpar. Esperamos ter êxito mais uma vez. Fabiano é um estrategista e esperamos que os atletas consigam executa-la da melhor maneira possível”, enfatizou Robson Ramos, o presidente do Azuriz.

Para o embate na Arena Fonte Nova, nesta terça-feira (19), às 19h, o Azulão terá os reforços do volante Tharlis Sartori, do meia Edson Carioca e do atacante Wellisson. Por outro lado, não contará com o volante Rithely e o atacante José Hugo.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário