Bahia está pronto para enfrentar o Azuriz-PR; Veja provável escalação

Hugo Rodallega e Lucas Mugni deram continuidade aos respectivos tratamentos.

Foto: Divulgação/Bahia

Na tarde desta segunda-feira (18), o elenco do Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para encarar o Azuriz-PR, nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No CT Evaristo de Macedo, o grupo foi para o auditório e assistiu um vídeo com informações do adversário. Depois, Guto Ferreira separou a provável equipe titular e comandou um treino tático, utilizando metade do campo. Na outra parte do gramado, sob comando dos auxiliares, o elenco trabalhou cruzamentos e arremates.

 

Na segunda etapa do treino, orientados pelo auxiliar André Luis, os titulares aprimoraram lances de jogadas aéreas, defensivas e ofensivas. Os outros participaram de uma atividade técnica. Para o jogo, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o meio-campista Lucas Mugni e o atacante Hugo Rodallega, que deram continuidade aos respectivos tratamentos.

Além disso, três reforços não poderão atuar pelo tricolor no torneio. O zagueiro Didi, o volante Emerson Santos e o atacante Rildo atuaram na Copa do Brasil desse ano por Ferroviária, Botafogo-SP e Grêmio respectivamente. A novidade no time deve ser a entrada de Jonathan no lugar de Douglas Borel.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Azuriz tem: Danilo Fernandes; Jonathan, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Raí, Jacaré e Marco Antônio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário