Léo Gomes acredita em ‘garra’ e ‘determinação’ para Vitória conseguir pontuar na Série C

“É um momento difícil que o clube está passando", disse.

Foto: Pietro Carpi/ ECV

O Esporte Clube Vitória reforçou o elenco com vários reforços para disputar, acima de tudo, a Série C do Campeonato Brasileiro 2022. Uma das contratações foi o volante Léo Gomes, que, apesar de ser novidade no elenco deste ano, é um velho conhecido da torcida rubro-negra. Aos 24 anos, o meia retorna ao clube após três anos. Em 2019, deixou o Leão da Barra – depois de 51 jogos no time profissional em dois anos – rumo ao Athletico Paranaense.

 

Mais experiente e com maior rodagem no futebol brasileiro, Léo Gomes viveu na primeira passagem a fase de titular quase que incontestável. Agora, disputará posição com outros atletas em ação no plantel do clube. O Rubro-Negro conta com opções como João Pedro, Eduardo, Dionísio, Gustavo Blanco e Pablo.

Preparado para a segunda passagem no Vitória, Léo Gomes acredita no potencial da equipe para conseguir emplacar as vitórias e conquistar o acesso à Segunda Divisão ao final da temporada 2022.

“É um momento difícil que o clube está passando. Mas com muita garra, determinação, a gente vai conseguir sair dessa. E como eu sempre falo, a torcida é o mais importante. Quando eles vêm junto, a gente tem mais garra, vontade e, com isso, a gente consegue os três pontos”, disse Léo Gomes.

Com a projeção de estreia, Léo Gomes deve ficar à disposição para os próximos jogos do clube. O Leão volta a campo nesta quarta-feira (20), às 19h, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário