Vitória já trabalha visando duelo contra o Fortaleza pela Copa do Brasil

O técnico Geninho não contará com os reforços que vieram do Atlético de Alagoinhas.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Neste domingo, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e iniciou a preparação para enfrentar o Fortaleza, quarta-feira, às 19 horas, na Arena Fortaleza, em Fortaleza (CE), pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Segundo assessoria, os jogadores foram divididos em grupos. Aqueles que iniciaram a partida no sábado, mais Alisson Santos, Miller e Iury, que entraram no intervalo, primeiro passaram pela academia e praticaram as atividades que compõem o protocolo pós-jogo. Depois, correram por 20 minutos em torno dos campos.

 

Os demais jogadores foram diretos para o campo. Após o aquecimento conduzido pelo preparador físico Carlito Macedo, o assistente técnico Ricardo Silva e o assistente da preparação física Rodrigo Santana separaram três times e organizaram um treino de posse de bola com transição em campo reduzido.

Na segunda parte, os defensores participaram de um treino específico sob comando de Carlito Macedo, enquanto os atacantes fizeram um trabalho de finalização orientados por Ricardo. A equipe rubro-negra volta aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (18), às 9 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura. No dia seguinte treina no mesmo horário e à tarde a delegação segue para Fortaleza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário