Antes de pegar o Vitória, Fortaleza perde o 4º jogo seguido na temporada

Com o revés, o Fortaleza segue sem pontuar no Campeonato Brasileiro

Foto - Tomás Hammes

Adversário do Esporte Clube Vitória na Copa do Brasil, o Fortaleza entrou em campo neste domingo pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e perdeu para o Internacional por 2 a 1 no Estádio Beira-Rio. O Leão do Pici saiu na frente com Yago Pikachu cobrando pênalti, levou o empate com D’Alessandro, e teve a chance do desempate em nova penalidade, porém, Pikachu cobrou na trave e desperdiçou grande chance de colocar o time cearense na frente. O castigo veio aos 44 minutos do 2º tempo, com o atacante Alemão marcando o gol da vitória colorada.

 

Com o revés, o Fortaleza segue sem pontuar no Campeonato Brasileiro e amargando a penúltima colocação, enquanto o Internacional subiu para o 12º lugar com 3 pontos. O Leão do Pici chegou ao quarto jogo seguido sem vencer, pior, quatro derrotas seguidas. Pela Libertadores, foi derrotado para Colo-Colo, do Chile, e River Plate, da Argentina. No Brasileiro, estreou perdendo para o Cuiabá por 1 a 0 no Castelão.

Fortaleza e Vitória se enfrentam na quarta-feira (20), às 19h, na Arena Castelão, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Se o Leão do Pici vem de quatro jogos sem vencer, o Leão da Barra amarga duas derrotas nas duas primeiras rodadas da Série C, perdendo para Remo (2×1) e Floresta (1×0). Pela Série C, o Rubro-Negro volta a jogar no dia 24 (domingo), às 18h, diante do Ypiranga-RS, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim, Rio Grande do Sul.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário