Por força contratual, volante desfalca o Vitória contra o Fortaleza

contrato de empréstimo impede de atuar contra seu clube de origem, o Fortaleza

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Sem tempo para lamentações após amargar duas derrotas nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C, o Esporte Clube Vitória já voltou aos trabalhos no CT Manoel Pontes Tanajura, mas agora dando uma pausa na terceira divisão para focar na Copa do Brasil, onde enfrenta o Fortaleza, quarta-feira, às 19 horas, na Arena Fortaleza, em Fortaleza (CE), pela rodada de ida da terceira fase.

 

Para enfrentar o Fortaleza, o técnico Geninho não contará com os reforços que vieram do Atlético de Alagoinhas. Miller, Dionísio e Thiaguinho atuaram pelo Carcará na Copa do Brasil. Outro de fora do duelo é o volante Pablo, cujo contrato de empréstimo impede de atuar contra seu clube de origem, o Fortaleza. Além deles, estão fora Gustavo Blanco e Guilherme Lazaroni, ambos se recuperando de lesão.

Por outro lado, Geninho terá à disposição o lateral Daniel Bolt e o volante Léo Gomes, ambos cedidos por empréstimo pelo Athletico Paranaense. O zagueiro Mateus Moraes sofreu um corte abaixo do supercílio esquerdo e levou três pontos, mas não deve ser um problema.

A equipe rubro-negra volta aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (18), às 9 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura. No dia seguinte treina no mesmo horário e à tarde a delegação segue para Fortaleza.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário