Thiaguinho retorna de empréstimo e reforça o Jacuipense na Série D

O clube informou no domingo que o vínculo de empréstimo do atleta se encerrou

Foto: Divulgação/Jacuipense

Após passagem pelo Taubaté-SP, onde disputou o Campeonato Paulista da Série A2, o atacante Thiaguinho retornou ao Esporte Clube Jacuipense e vai reforçar a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. O clube informou no domingo que o vínculo de empréstimo do atleta se encerrou e ele, inclusive, foi relacionado para a partida contra o Sergipe, pela estreia da Série D. No time paulista, o jogador disputou 14 jogos e marcou quatro gols. Thiaguinho acumula passagens por Vitória, ABC e Vila Nova.

 

Natural de Riachão do Jacuípe, Thiago de Oliveira, conhecido por Thiaguinho, foi revelado pelo Esporte Clube Jacuipense. Atuou no Sub-20 do Vitória em 2018 antes de retornar para disputar o Baiano pelo time de Riachão do Jacuípe. Foi novamente emprestado ao Rubro-Negro para reforçar o time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes e ganhou algumas poucas oportunidades na equipe principal, porém, atuou apenas quatro partidas na Série B de 2019.

Sem espaço no Vitória, acabou não permanecendo e retornou ao Jacuipense em 2020, disputando a Série C do Brasileiro. Após a competição, foi emprestado a ABC e Vila Nova. Em 2021, voltou ao Leão do Sisal, atuando 14 jogos e marcando 3 gols. Em 2022, foi repassado ao Taubaté, onde marcou 4 gols em 14 jogos na Série A2 do Paulista.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário