Bahia lança promoção de ingressos para estreia na Copa do Brasil e pode bater recorde

Esquadrão disponibilizou 5 mil ingressos no valor promocional para embate contra o Azuriz

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia vira a chave das competições e se concentra na Copa do Brasil, após emplacar o segundo triunfo consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (19), às 19h30, o Esquadrão de Açor recebe o Azuriz, na Arena Fonte Nova, pela 3ª fase do torneio. Diante deste primeiro jogo em casa na competição, o Tricolor Baiano pode bater o recorde das 23.328 pessoas presentes no triunfo sobre o Atlético-GO por 1 a 0 na edição de 2010. Esse foi o maior público do Bahia, considerando somente o 1º jogo em casa de cada edição.

 

Acima de tudo, o clube lançou uma carga promocional de 5 mil ingressos. Os valores saíram de R$ 60 para R$ 20 (cadeira inferior). As vendas foram abertas pelo site da Arena, bilheteria da praça esportiva e em três pontos físicos: Turma Tricolor Shopping Piedade e Turma Tricolor Multishop Boca do Rio, além de Mascote Tricolor/Caminho de Areia.

Vale lembrar que, no último dia 19 de março, o governo da Bahia permitiu a presença de público nos estádios baianos com 100% de suas capacidades.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário