Adversário do Vitória, Fortaleza atravessa pior sequência com Vojvoda

Pela Libertadores, o Fortaleza foi derrotado para Colo-Colo, do Chile, e River Plate, da Argentina.

Foto: Aurelio Alves

Adversário do Esporte Clube Vitória na 3ª fase da Copa do Brasil, o Fortaleza perdeu para o Internacional no último domingo, por 2 a 1, no Estádio Beira-Rio, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o revés, o LEão do Pici amargou a quarta derrota seguida, fato que nunca havia acontecido sob o comando do treinador Juan Pablo Vojvoda. Com o treinador argentino, o time já chegou a ficar seis jogos consecutivos sem vitórias durante duas oportunidades, mas em ambas intercalando entre empates e derrotas.

 

Pela Libertadores, o Fortaleza foi derrotado para Colo-Colo, do Chile, e River Plate, da Argentina. No Brasileiro, estreou perdendo para o Cuiabá por 1 a 0 no Castelão, e depois perdeu para o Inter. O Fortaleza segue sem pontuar no Campeonato Brasileiro e amargando a penúltima colocação, enquanto o Internacional subiu para o 12º lugar com 3 pontos. Antes desta sequência negativa, o Tricolor do Ceará emplacou 16 jogos de invencibilidade, conquistou o título da Copa do Nordeste e chegou às finais do Cearense.

Fortaleza e Vitória se enfrentam na quarta-feira (20), às 19h, na Arena Castelão, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Se o Leão do Pici vem de quatro jogos sem vencer, o Leão da Barra amarga duas derrotas nas duas primeiras rodadas da Série C, perdendo para Remo (2×1) e Floresta (1×0). Pela Série C, o Rubro-Negro volta a jogar no dia 24 (domingo), às 18h, diante do Ypiranga-RS, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim, Rio Grande do Sul.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário