Vitória realiza penúltimo treino em Salvador antes da viagem para Fortaleza

Geninho se reuniu com o grupo no vestiário do Barradão e apresentou vídeo do jogo contra o Floresta (CE), sábado passado.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta segunda-feira, o Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento focado no confronto contra o Fortaleza, quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Segundo assessoria rubro-negra, antes do início das atividades no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, Geninho se reuniu com o grupo no vestiário do Barradão e apresentou vídeo do jogo contra o Floresta (CE), sábado passado.

 

No campo, o aquecimento orientado pelo preparador físico Carlito Macedo abriu a agenda da semana. Depois, a comissão técnica liderada por Geninho, auxiliado pelo assistente Ricardo Silva, desenvolveu os trabalhos técnicos e táticos. Um treino específico foi ministrado aos jogadores Alisson Santos e Santiago Trellez objetivando aprimorar a conclusão. Os dois tinham que driblar os obstáculos e finalizar para o gol.

A equipe volta a treinar nesta terça-feira (19) pela manhã e depois viaja com destino a Fortaleza. Geninho vai escolher os jogadores após a última atividade. Os jogadores Gabriel Santiago e Ruan Nascimento passaram a treinar com o grupo, enquanto John e Lazaroni seguem na transição sob a orientação do preparador físico Rodrigo Santana.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário