Volante do Bahia projeta confronto contra ex-clube na Copa do Brasil

Bahia e Azuriz vão se enfrentar pela primeira vez na história dos clubes.

Foto: Divulgação/Bahia

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Azuriz, do Paraná, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Será a primeira vez na história que os dois times se enfrentam, porém, um jogador do elenco tricolor conhece muito bem o clube paranaense. Trata-se do volante Rezende, que já vestiu a camisa do Azuriz e conhece mais de 80% do elenco atual. Nesta segunda-feira (18), véspera do primeiro confronto pela Copa do Brasil, o jogador falou sobre o duelo.

 

“A maioria está lá até hoje, mais de 80% do elenco segue o mesmo. São bons jogadores, sim. Nós precisamos ter cuidado, cautela. É preciso manter o time equilibrado como nos jogos anteriores para vencer os jogos”.

Com a expulsão de Douglas Borel, logo no começo do jogo contra o Náutico, o Bahia praticamente atuou 80 minutos com um atleta a menos. Apesar do grande esforço, o volante Rezende não pensa em ficar fora do compromisso pela Copa do Brasil. Ele garante ter feito a recuperação de forma perfeita. “Já descansei. Estou 100% para o jogo de amanhã (terça).

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Embalado, Bahia estreia na Copa do Brasil enfrentando o caçula Azuriz
  2. Fortaleza faz promoção para mulheres em jogo contra o Vitória pela Copa do Brasil

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*