Nesta terça-feira, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Azuriz, do Paraná, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Será a primeira vez na história que os dois times se enfrentam, porém, um jogador do elenco tricolor conhece muito bem o clube paranaense. Trata-se do volante Rezende, que já vestiu a camisa do Azuriz e conhece mais de 80% do elenco atual. Nesta segunda-feira (18), véspera do primeiro confronto pela Copa do Brasil, o jogador falou sobre o duelo.
“A maioria está lá até hoje, mais de 80% do elenco segue o mesmo. São bons jogadores, sim. Nós precisamos ter cuidado, cautela. É preciso manter o time equilibrado como nos jogos anteriores para vencer os jogos”.
Com a expulsão de Douglas Borel, logo no começo do jogo contra o Náutico, o Bahia praticamente atuou 80 minutos com um atleta a menos. Apesar do grande esforço, o volante Rezende não pensa em ficar fora do compromisso pela Copa do Brasil. Ele garante ter feito a recuperação de forma perfeita. “Já descansei. Estou 100% para o jogo de amanhã (terça).
- Sport tem pedido atendido pela CBF para liberação de áudios do VAR na final do Nordestão
- Bahia está pronto para enfrentar o Azuriz-PR; Veja provável escalação
- Vitória realiza penúltimo treino em Salvador antes da viagem para Fortaleza
- Apresentado no Bahia, Falcão se coloca à disposição para jogo da Copa do Brasil
- Time feminino do Bahia segue preparação de olho na estreia da Série A2
- Adversário do Vitória, Fortaleza atravessa pior sequência com Vojvoda
- Bahia entra com representação na CBF contra arbitragem de jogo com Náutico